5 Maneiras De Beber Mais Água Pode Ajudar A Perder Peso

A água pode muito bem ser um dos mais subestimados de nutrientes—especialmente quando se trata de perda de peso.

Com certeza, “calorias no modo versus calorias fora” ainda é uma coisa, mas o quanto de água você beber desempenha um grande papel na determinação de qual lado da equação que você sair, diz Lia Kaufman, R. D., um nutricionista com NYU Langone Medical Center, do Programa de controle de Peso. Ela ainda tem todos os seus pacientes download de um aplicativo, como Saturados de Água ou Bebida de Lembrete, que irá lembrá-los para a água de beber continuamente durante todo o dia. “Beber bastante água é tão fácil esquecer, mas é fundamental para a perda de peso de sucesso”, diz ela.

Aqui estão cinco incrível maneiras que o hidratante pode ajudar você a queimar mais calorias, controlar o excesso de comida, e verter libras.

Shutterstock/Amanda Becker

Se você estiver desidratado, seus exercícios e seus resultados (ahem, perda de gordura) vai sofrer. Infelizmente, você não começar a sentir sede, até que você perca cerca de dois por cento do seu peso corporal em água. Na verdade este é o mesmo ponto em que o seu desempenho no exercício leva um nosedive, de acordo com pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition.

Enquanto o Conselho Americano de Exercício recomenda que as mulheres ativas (você!) bebida de 2,7 litros ou 91 onças de água por dia, Kaufman recomenda o consumo de 16 daquelas onças antes de bater o ginásio e outro de oito onças cada 30 minutos durante o seu suor sessão. Essa é a maneira mais que as oito copos por dia! (Chutar o seu peso perda objetivos em alta velocidade com esses treinos de Saúde da Mulher do Olhar Melhor Nu DVD.)

Para se certificar de que você está totalmente abastecido até em H2O, pesar-se antes e após o treino (apenas xixi antes de pisar na escala), diz com sede na Flórida nutricionista Jaime de Massa, R. D. Se o seu pós-treino de peso é de duas ou mais por cento menos do que o seu pré-treino de peso (por exemplo: 150 libras antes, 147 libras depois), você não está bebendo o suficiente. Chutar a sua hidratação ainda mais.

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O suor sessões de lado, a água aumenta a sua queima calórica—período. Isto porque cada vez que você comer ou beber, o seu corpo tem de trabalhar (uma.k.um. queimar calorias) para processar o que está chegando. Ela é chamada de “dieta termogênese induzida”, e trabalha para a água praticamente da mesma forma que ele funciona para qualquer coisa que contém calorias.

Em um estudo de homens e mulheres saudáveis, publicado no Jornal de Endocrinologia & Metabolismo, beber cerca de 16 onças de água temporariamente cravado dos participantes da taxa metabólica em 30 por cento. Os pesquisadores concluíram que o aumento da ingestão de água de 1,5 litros (seis a oito copos) por dia iria aumentar diária de calorias queimar cerca de 200 calorias.

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Provavelmente você já ouviu toda a “água faz você se sentir completo” spiel antes. Mas é a possibilidade da água, para ajudar você a identificar o seu nível de fome é ainda mais útil do que o seu recheio habilidades. Muitas vezes, pensamos que estamos com fome, mas nós estamos realmente apenas sedento, diz Massa. Por exemplo, muitos dos sentimentos associados com fome, como um vazio, gorgolejar estômago, baixos níveis de energia, e até mesmo tonturas, também strike quando você estiver funcionando baixo em água.

Quando você se sente “fome”, de beber um pouco de água podem ajudar a determinar como voraz que realmente são. Uma 2015 estudo da Universidade de Oxford descobriram que adultos obesos que bebiam cerca de 16 onças de água 30 minutos antes de suas refeições acabam comendo menos calorias e perda de 2,6 quilos a mais do que aqueles que simplesmente imaginou que seu estômago estava cheio antes de se sentar para tomar as suas refeições. Kaufman tem seus pacientes seguem a mesma de 16 onças-antes de-a hora da refeição tática.

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Energia e perda de peso são duas ervilhas em um super-svelte pod. Quando seus níveis de energia, esmagar os treinos, barra desejos, e são geralmente a maneira mais provável de obter a sua bunda do sofá. Que é onde a água, que compõe cerca de 70 por cento do corpo humano. Ele mantém seu células de cozedura, os seus músculos alimentados com oxigênio e nutrientes, e o seu cérebro focado no trabalho para aqueles de perda de peso metas, diz Kaufman.

Em uma dieta de perda de peso? Experimente esta lanche saudável:

Dragagem seu caminho através de um 3 p.m. queda? Em vez de correr para a máquina de venda directa para o açúcar a correção, tente beber um pouco de água. A desidratação ama mascaram a fadiga.

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Tão grande como a água é própria, é ainda melhor quando você compará-lo a outros bevs, como refrigerante e fortemente batido bebidas de café (que nós amamos uma frap tanto quanto a próxima pessoa). Felizmente, uma 2015 BMC Saúde Pública estudo de mais de 1.100 adultos descobriu que cada 3.4 onças do simples consumo de água resulta em um 0.7-onça redução de calorias de bebidas. Mais água e menos refrigerante? De seleção.

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