5 Maneiras para Perder 5 Quilos—do Cara Que Recebe Famosos em Forma

Este artigo foi escrito por Cathryne Keller e fornecidos por nossos parceiros no Fitbie.

Quando você começou a rever a sua alimentação e hábitos de fitness, provavelmente se sentiu como se estivesse emagrecer mais rápido do que uma nova celebridade a mãe. Mas agora que você está chegando mais perto de seu objetivo, a escala não está cooperando. O que dá?

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Parte do problema é que a maior corpos queimar mais calorias, portanto, quanto menor você ficar, mais você tem que trabalhar a fim de queda de libras. Mas isso não significa que você tem que morrer de fome ou se matar na academia para perder mais gordura.

Nós chamamos de celebridades trainer Harley Pasternak (responsável por tais impressionante slim-downs como Jessica Simpson) para descobrir como ultrapassar o planalto e, finalmente, chegar a perder peso. Aqui estão os 5 Quilos autor do top cinco dicas para perder aqueles últimos cinco libras:

1. Parar de trabalhar fora tanto. Sim, você leu certo. Não há nada de errado com treinos intensos, mas se você está focado exclusivamente no exercício tradicional, você pode estar recebendo menos atividade do que você pensa.

“Há 168 horas na semana, diz Pasternak,” então, se você está se exercitando para apenas três deles, em seguida, há 165 horas da semana em que você não estiver ativo—sentado em sua mesa, sentado no carro, sentado no jantar. Que mostra a importância de se manter em movimento o tempo todo.” Pasternak recomendação? Investir em uma sala de fitness tracker. “Digo a todos os meus clientes para obter um Fitbit para monitorar o quanto ou quão pouco—ei mover ao longo de todo o dia”, diz ele. “Há vários estudos que mostram que pessoas que tomam pelo menos 10.000 passos por dia têm mais sucesso na perda de peso do que pessoas que realmente vão para o ginásio.”

2. Ir para a cama. Você já ouviu isso antes, e Harley vai dizer de novo: Chegando um sono de qualidade é essencial se você quer se manter magro e feliz. De fato, em um estudo recente da Universidade de Columbia, os cientistas descobriram que pessoas que dormem menos de sete horas por noite são mais pesados, ganhar mais peso ao longo do tempo, e têm um tempo difícil de largar quilos do que aqueles que efetuar mais de sete horas de shuteye.

Pasternak recomenda com o objetivo de sete a oito horas por noite, desde a investigação tem também vinculada passar muito tempo na cama para um aumento do IMC. Mas todos nós sabemos que pode ser muito mais fácil dito do que feito. “Existem muitas razões pelas quais temos intermitente dormir ou não dormir o suficiente ou têm dificuldade em adormecer”, diz Pasternak. Aqui está a lista das quatro maiores do sono em matéria de desreguladores (e que você pode fazer sobre eles).

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3. Repensar a sua pré – e pós-treino snacks. “Se você está falando sobre fazer exaustiva, muito aeróbico crises—como correr uma maratona ou meia-maratona—em seguida, pré – e pós-exercício, nutrição é o mais importante”, diz Pasternak. “Mas para o regular exercício com menos de 90 minutos, você não está indo para lidar com grave depleção de glicogênio ou de açúcar no sangue flutuações.”

Se você está com fome e com pouca energia e, em seguida, por todos os meios comer um pré-treino, snack—mas não força calorias extras porque você acha que você precisar deles. “Eu diria para as pessoas que estão exercendo apenas olhar e se sentir bem para planejar suas três refeições e dois lanches por dia e, em seguida, colocar os seus treinos em onde quer que você quer”, diz Pasternak. “E certifique-se de que qualquer refeição ou lanche, acontece a seguir o seu treino contém boa qualidade da proteína—como de um conjunto equilibrado de smoothie—para ajudar seus músculos a se recuperar.

4. Assista a sua ingestão de açúcar. “Muitas pessoas acharam que o original, muito baixa em hidratos de carbono versão da dieta de Atkins para ser radical e muito extremas, mas, em sua essência, ele disse a uma importante mensagem de que a chave para emagrecer é realmente apenas se livrar do açúcar”, diz Pasternak. “E apesar de um rigoroso baixo-carb dieta pode ser difícil para a maioria de nós, as mensagens era de direito.” Açúcares têm sido associadas não apenas a obesidade, mas também para diabetes, doença cardíaca e até a morte. “Eu recomendo manter um olho em seu carboidratos se você estiver tentando emagrecer, e uma maneira fácil de garantir que a sua dieta não é muito carb-pesado é deixar de lado os doces e grãos processados”, diz Pasternak. (Esse açúcar-verão supermercado guia irá ajudá-lo a preencher o seu carrinho de supermercado com alimentos que são melhores para a sua cintura).

5. Pare de tentar perder os últimos cinco libras. Para uma coisa, você pode ser a procura de uma doentia ideal e realmente não tem cinco quilos para perder. Mas mesmo se você precisa fazer para lançar um pouco para ser saudável, a melhor maneira de chegar ao seu feliz peso é se concentrar em sua saúde, não o escala. “Eu nunca vou esquecer que quando eu me mudei para os EUA, do Canadá, e eu tive que fazer um seguro de saúde, as companhias de seguros estavam cobrando-me uma premium porque de acordo com a altura-peso gráficos eu estava com obesidade mórbida”, diz Pasternak. “Eu tinha 5’11 e pesava 235, e de acordo com os gráficos, eu era de 56 quilos acima do peso, eu estava magra e saudável, mas eu só tinha um monte de massa muscular, que pesa mais que a gordura.”

Então, como você pode permanecer na pista sem pesar a si mesmo? O foco em seus hábitos, não o número. Pasternak recomenda fazer algumas diário de metas de saúde (como o que ele descreve em 5 Libras) e perguntando a cada noite, se você já completou. “Se você puder responder sim, então o que é sucesso, porque você tem controle direto sobre seus comportamentos, considerando que você não tem controle direto sobre a escala”, diz ele. “Você está esperando que seus comportamentos saudáveis aparecerá na escala, e muitas vezes eles fazem, mas não necessariamente em nossa agenda.” E enquanto você está se sentindo melhor e parecer melhor, que importa que o número diz?

“Quando eu uso o termo ‘cinco libras,’ é mais uma simbólico de cinco quilos”, diz Pasternak. “É como, você quer olhar cinco quilos mais leve, você quer sentir de cinco quilos mais leve, você deseja mover cinco quilos mais leve, mas que não necessariamente equivale sempre a escala de cinco quilos mais leve.”

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