5 Vitaminas E Minerais, Você não Precisa Tomar

Suplemento de conselhos vem de todos os lugares: o Seu médico recomenda cálcio para seus ossos, seus amigos juram por ferro, o seu cônjuge é religiosa sobre a vitamina E. Se a sua cabeça está girando quando se trata de pílulas de vitaminas, aqui está uma forma para simplificar: Você provavelmente pode soltar qualquer uma das seguintes pílulas de seu regime, diz Lorraine Maita, MD, um médico em Summit, nova jersey, e diplomata da American Academy of Anti-Aging e Medicina Regenerativa.

Aqui, Maita e outros especialistas compartilham a 5 vitaminas e minerais que não são apenas necessário tomar em forma de suplemento e por que alguns deles podem até ser prejudiciais.

1. Cálcio

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Durante anos, as mulheres, em particular, tem recebido a mensagem de que os suplementos de cálcio são essenciais para a saúde, os ossos fortes. Que mensagem é falho, diz Maita. “O mais recente pesquisa indica que os suplementos de cálcio não pode realmente começar o osso e, como desejado, e, em vez disso, pode calcificar artérias e tecidos moles, aumentando o risco de doença cardíaca”, diz ela.

Além do mais, os suplementos de cálcio podem perpetuar pedras nos rins em pessoas que são susceptíveis, diz Andrea Cox, RD, um nutricionista em Portland, or. Você pode obter todo o cálcio que o corpo precisa, através de cremes de alimentos, como vegetais folhosos verde, salmão, sardinha, feijão branco, amêndoas, brócolis, diz Maita (veja aqui uma lista dos 20 mais altos de cálcio alimentos vegetarianos).

2. A Vitamina E

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Uma vez pensado para reduzir o risco de doença cardiovascular, doença de Alzheimer, catarata e câncer, a vitamina E pode, na verdade, aumenta os riscos de cancro. Um estudo encontrou um risco aumentado de câncer em homens que tomam 400 UI diárias (a ingestão recomendada é de 22 IU).

Outro estudo constatou que o risco de morte é maior em homens e mulheres que suplementos com altas doses de vitamina E que aqueles que não o fazem. Se você está preocupado com o seu dia-a multi com vitamina E, Cox diz que está tudo OK: “A quantidade de vitamina E, na maioria dos multivitamínicos não é suficiente para causar este efeito.” (Você ainda pode usar a vitamina E em sua pele a reter a umidade; check-out.)

3. Iodo

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Apesar de alguns curandeiros naturais recomendar suplementos de iodo só deve ser tomado sob supervisão de um médico. O mineral é mais frequentemente associado com a glândula tireóide, como ele é um componente essencial dos hormônios produzidos ali, diz Maita. “Muito pouco ou muito de iodo pode causar hipotiroidismo, conhecido como hipotireoidismo”, diz Maita, por isso é particularmente importante para se certificar de que você não está completando quando você não precisar (aqui são 16 sinais de que sua tireóide está fora do lugar). A melhor maneira de contar? Pergunte ao seu médico para medir os níveis de iodo na urina, diz Maitra, para determinar se os seus níveis são baixos, antes de você tomar um suplemento.

E tenha em mente que a comida neste país já é complementada com o iodo, diz Khara Lucius, ND, um naturopata oncologista Centros de Tratamento de Câncer da América, o que significa que a deficiência de iodo é raro.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

4. Ferro

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Este mineral ajuda na formação da hemoglobina, componente do sangue que fornece oxigênio dos pulmões para todo o corpo. O ferro também é necessário para o normal funcionamento celular e a síntese de alguns hormônios. No entanto, você deve tomá-lo como um suplemento apenas quando você tiver confirmação laboratorial de deficiência, através de seu médico, diz Lúcio.

“Isso porque a sobrecarga de ferro, devido ao excesso de suplementação ou ingestão pode danificar o fígado e, possivelmente, de outros órgãos, como pâncreas e coração.” Ferro em excesso também pode causar inflamação do fígado e pode oxidar-se no organismo, causando danos celulares, diz Maitra. (Saiba estas deficiência de ferro sintomas para ver se você deve ficar marcada.)

Assista a um hot doc explicar o que você deve fazer em relação a uma deficiência de ferro:

5. A Vitamina B6

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As oito vitaminas do complexo B, referido como “complexo B” são cruciais para a saúde óptima, ajudar o corpo a converter alimentos em combustível e promove a pele saudável, a memória, a gravidez, e mais. Desde do complexo B as vitaminas estão presentes em muitos alimentos, especialmente aqueles que fazem parte de uma dieta saudável, como frutas, vegetais, grãos integrais, aves e peixes—a maioria de nós ter o suficiente. E as pesquisas mostram que tomar B6 suplementos ao longo de um longo período de tempo, na verdade, pode causar sérios problemas. “Mesmo que a vitamina B6 é solúvel em água e de segurança em níveis recomendados, em excesso pode ser tóxico”, diz Maita. “Altas doses tem sido mostrado para causar sensações anormais na nervos chamado de neuropatia.” (Você deve conhecer estas 5 coisas sobre como a vitamina necessidades mudam com a idade.)

O artigo 5 Vitaminas E Minerais, Você não Precisa Tomar apareceu originalmente na Prevenção.

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