6 Médicos Compartilhar as Rotinas matinais que Eles Juram Pelo que se Sentir bem o Dia Todo

Este artigo foi escrito por Ana Weg e fornecidos por nossos parceiros naSaúde dos Homens.

Em algumas manhãs, a luta é muito real. Depois que você finalmente parte com o seu travesseiro, de tomada de decisões saudáveis pode ser a coisa mais distante de sua mente.

Ao beber o café é bom para você, não basta contar com a xícara de joe para você ir. Desenvolver um smart rotina matinal—ele define o tom para um bom dia e dá-lhe a energia para conquistar ainda mais intensa programação. Aqui, seis médicos nos dizem como eles começam seus dias.

EXECUTAR SEUS PLANOS

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Quando você hop para fora da cama para uma manhã de treino, você não quer pensar muito. Portanto, planeje uma rápida rotina na noite anterior.

Steven Reich, M. D., um cirurgião ortopédico, com base na central de Nova Jersey, tem uma sequência. “Eu faço um arregimentada treino com vários conjuntos de flexões e alguns de estabilização do núcleo”, diz ele. Isso geralmente inclui dois conjuntos de 40 flexões, dois conjuntos de 40 situps, além de pranchas com uma perna estendida (que você pode mestre aqui).

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REABASTECER SEU TANQUE

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Antes de pôr o pé perto da Keurig, glug uma xícara de plain old água. “Para a saúde, de amor, você precisa se hidratar com água, não apenas o café”, diz Mark Noar, M. D, uma endoscópica microsurgeon com base em Towson, Maryland.

Afinal, a desidratação pode colocá-lo em um crabby humor da manhã. Acho que você beba bastante já? Contar a sua casa de banho viagens. Em um recente estudo publicado no European Journal of Clinical Nutrition, bem hidratado, as pessoas mijei uma média de sete vezes ao dia.

SOLTE ATÉ

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Arthur Lowy, M. D., um gastroenterologista em Woodbury, New York, estende-se por cinco a 10 minutos algumas manhãs por semana. “Eu faço uma variedade de exercícios e alongamentos, como o yoga para a minha volta”, diz ele.

Tente você mesmo com 30 Segundo Trecho Você Deve Fazer Todas as Manhãs.

TOME TEMPO

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Quando a casa está repleta de pessoas e o escritório está repleto de pacientes por 8 horas da manhã, é difícil ter tempo para si mesmo.

Por Marvin Gelkopf M. D., um médico de família, em Toronto, aperta em uma viagem de 45 minutos de elíptico e treinamento na esteira antes de todo mundo acorda. Antes de o sol se levanta, não há interrupções, como o mundo inteiro está dormindo, ele diz.

“Eu ouça música e assista a notícia com legendas”, diz ele. “É uma boa educacionais para começar o dia.”

Tente estas move-se para ajudá-lo a quebrar um suor antes do trabalho:

FAZER UM CAFÉ DA MANHÃ DE PRIORIDADE

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Rona Heublum-Colton M. D., um atendimento de urgência e medicina interna médico baseado em Monroe, estado de Nova York, fabrica uma xícara de café orgânico, adoça-lo com um toque de estévia, e acrescenta um toque de orgânicos, metade e metade.

“Uma vez meu café é ido, eu, geralmente, têm uma proteína de whey shake”, diz ela. “Às vezes eu vou ter um omelete com um ovo e duas claras de ovo, pimentão, cebola, tomate, abacate ao lado.”

Como um bônus durante o mais escuro, frio temporadas, Dr. Heublum-Colton se transforma em uma caixa de luz, enquanto deslizando sua manhã de e-mails, para ajudar a evitar sazonal problemas de humor.

DESFRUTAR DO AR LIVRE

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Se você cabeça para o escritório antes do amanhecer e ir para casa depois de escurecer, é fácil esquecer a importância de apreciar a natureza.

“No outono e inverno, eu gosto de ir lá fora e deixar o ar fresco me dê uma chamada de despertar”, diz Howard Waxman M. D., um pneumologista com base em East Brunswick, Nova Jersey.

Uma caminhada junto com um revigorante de aveia, café da manhã ajuda-lo a começar a manhã. Cético? Tentar de qualquer maneira. Curta pode impulsionar o seu humor, mesmo se você não esperava que, de acordo com um estudo recente publicado na Emoção.

Relatórios adicionais por Julie Stewart.

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